sexta-feira, 28 de novembro de 2008

As 8ª (s) no parque Beto Carrero World
No dia 4 de novembro os alunos da 8ª série foram ao parque Beto Carrero World. Depois de marcar, desmarcar e remarcar a data do passeio, foram felizes na escolha do dia 4, pois o clima estava ótimo! Nem muito frio, nem muito quente. E além disso, não precisaram enfrentar as imensas filas que geralmente se formam em frente aos brinquedos mais disputados!
Foi um dia inesquecível e de muita aventura!
Então, para compartilhar com todos a emoção desse dia, ampliar os conhecimentos a respeito das características do texto descritivo e aprimorar a habilidade da produção escrita, a professora Andréia Zavia, de língua portuguesa solicitou aos alunos a produção de um texto descritivo. Os alunos então descreveram o brinquedo que para eles foi mais emocionante e toda a adrenalina que sentiram! Os textos foram publicados no mural da escola e a garotada parou para ler e ver as imagens dos brinquedos mais emocionantes!
Em breve você poderá conferir melhor como foi essa aventura, pois logo se fará a postagem de alguns textos e fotos.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom em professora Andréia!!!


Adorei!

Continue assim sempre.

Mas cadê as nossas fotos?

Unknown disse...

E nossos textos?

Amor Eterno disse...

Gostaria de poder falar com você, estou fazendo um trabalho na Rosa Picheth, se puder me mande um e-mail, lu_luz2004@yahoo.com.br, preciso muito da fonte da história da escola que você postou.
Obrigada, Luciana